USP comprova efeito emagrecedor do Pholia Negra

pholianegraQuerendo ou não, vivemos em sociedade onde a beleza é imprescindível, e sendo assim, beleza torna-se sinônimo de magreza. Isso mesmo, muitos dizem que para uma mulher ser bonita ela deve ser magra, o que muitos sabemos não ser verdade.  Porém, há aquelas mulheres que necessitam emagrecer, e para isso precisam que seja “este problema” rapidamente solucionado, coisa que não acontece com uma dieta simples e rotineira.

Por isso, diversos médicos e especialistas buscam a “fórmula perfeita” para o emagrecimento.

Mas geralmente essas fórmulas milagrosas costumam trazer algum risco para paciente, e por isso, essas fórmulas são prescritas e só podem ser compradas com receita médica, pois para tomar medicamentos para emagrecer, o médico deve constatar que você está “obeso ou obesa”, ereamente necessitar de um remédio que controle seu apetite e saciedade.

Porém, com os estudos da USP, surgem novas esperanças para aqueles homens e mulheres que estão um pouco acima de seu peso e descontente com sua aparência mais cheinha.

A USP vem a algum tempo, estudando um composto de uma erva nativa brasileira conhecida como Pholia Negra. Através dos estudos realizados no Departamento de Patologia pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, concluiu-se que o extrato desta planta, que, por ser tão natural, não traz efeitos colaterais aos pacientes, esta simples planta inibe o impulso de se alimentar descontroladamente e inibe a fome.

O que também foi comprovado pela Universidade de São Paula (USP), é que as pessoas que ingerem este medicamento fácil de ser adquirido, conseguem ver resultado de emagrecimento logo após 30 dias de administração via oral de um comprimido ao dia, e é claro, com uma alimentação balanceada, mas nada de dietas rigorosas.

O mais interessante e até mesmo muito importante nas descobertas da eficácia deste extrato natural, é que, seu efeito anti-oxidante e anti-inflamatório ajuda na eliminação da gordura maléfica do organismo,deixando a pessoa mais leve e de bem estar.

Com este importante estudo realizado por esta renomada Universidade, Pholia Negra é considerado um excelente remédio para a luta da obesidade, que já afeta 11% da população brasileira, assim como os 48% de brasileiros que estão acima de seu peso.

Uma opinião sobre “USP comprova efeito emagrecedor do Pholia Negra

  • 7 de junho de 2011 em 17:30
    Permalink

    To amando os resultados da pholia negra! bjjos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *