Adriana Birolli – Dieta e segredos

Cada vez mais garotas novas e talentosas aparecem na Globo e tornam-se capa de alguma revista famosa. Isso mesmo a gatissima Adriana Birolli é capa do mês de outubro na revista “Corpo a Corpo”, entre as páginas da reportagem surgem as medidas de Adriana Birolli, e ela explica a necessidade de ter um corpo bonito para alguém tão jovem que aparece nas telinhas.

Belo Corpo, mas Nem sempre…

É difícil imaginar que a personagem de Fina Estampa já foi magricela e tinha oito graus de miopia, ela usava óculos “fundo de garrafa”.

Quando cresceu mais, começou a ter um corpo mais bonito, fez uma cirurgia para não usar óculos, e as aulas de natação, judô e jazz que fez na infância a deixaram com o corpo realmente perfeito. Já as aulas de teatro serviram para mostrar sua verdadeira vocação.

Cuidados na Alimentação

O segredo do corpo bonito de Adriana Birolli é a alimentação saudável e a ingestão de muita água. Ela só peca na alimentação quando está ocupada, pois ela se esquece de se alimentar e acaba comendo “bobeiras”, ela diz se policiar, já que não consegue fazer academia.

 

 

 

Medidas de Adriana Birolli

Adriana Birolli possui 49 kg distribuídos em 1,63 de altura, com 78 cm de busto, um quadril de 92 cm  e uma cintura de dar inveja com 67 cm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *