Dieta de Baixas Calorias

Se você quer perder seus quilinhos a mais, o mais rápido possível, e não ligar de fazer sacrifícios, as dietas de baixas calorias são os meios mais rápidos de conseguir o seu objetivo. Um regime de baixas calorias é o ponto de partida para você que deseja resultados rápidos e muitos resultados. Normalmente essas dietas fornecem de 800 a 1000 calorias, onde são administrados em forma de alimentos ou líquidos preparados (normalmente batidos).

O objetivo desse tipo de regime é acima de tudo uma reeducação alimentar, para que a pessoa não volte a engordar depois do fim da dieta.
Dieta

Como dizem por aí recomendações nunca são demais, devem-se ter cuidados por esses regimes não podem durar mais de três meses e devem ser programadas para não diminuir a quantidade adequadas de vitaminas proteínas e sais minerais, apenas diminuindo as gorduras e carboidratos. Algumas formulas liquidas podem incluir a quantidade adequado de vitaminas, porém se optado por alimentação regular deve-se repor esse déficit. Para tal regime, recomenda-se a ingestão de pelo menos dois litros de água todo o dia. O mais aconselhável, antes de qualquer tipo de regime ou dieta, que se consulte algum médico especializado que faça uma avaliação do estado de saúde da pessoa. Pois dietas com baixas calorias não podem ser feitas por aqueles que têm problemas no coração ou tem diabetes dentre outros problemas de saúde. E sob hipótese alguma NÃO deve ser feitos por pessoas grávidas ou que estão no processo de amamentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *