Tesofensina – Rémedio para emagrecer

Chega aos ouvidos das pessoas um remédio tão poderoso no combate a obesidade quanto a famosa sibutramina. A tesofensina foi recentemente descoberta e vem dando esperanças de grandes sucessos nas indústrias de remédios para emagrecimento.

tesofensinaCada dia mais pessoas estão adotando os remédios para emagrecimento sem grande esforço e mais e mais o estudos sobre esses medicamentos vem sendo aumentado.

O Tesofensina é um elemento farmacêutico que vinha sendo utilizado para doenças de Alzheimer e Parkinson, que inibe a receptação de nerodrenalina, dopamina e serotonina. Porém, seu estudo começou a ser expandido, na Dinamarca em 2008, para área de combate à obesidade.


Os estudos demonstraram que a tesofensia consegue eliminar ate o dobro do gordura que os medicamentos atuais. A dosagem varia entre 0,5 mg a 1 mg por dia.

Efeitos colaterais e contra-indicações

Porém, esse medicamento possui certos efeitos colaterais, os efeitos são muitos similares aos remédios para emagrecer como sibutramina. Tais efeitos observados foram boca seca, náusea, insônia e aumento da pressão arterial. A intensidade desses efeitos eram diretamente ligados a quantidade tomada da substância.

Quando administrado da forma adequado e receitado por um médico, o remédio não tem contra-indicação. A afirmação anterior não vale para pessoas que tenham problemas no coração, como pressão alta, ou pessoas que estejam amamentando ou grávidas.

Uma opinião sobre “Tesofensina – Rémedio para emagrecer

  • 17 de setembro de 2011 em 15:37
    Permalink

    pq outros remedios contra indicados para cardiacos tb nao serao retirados do mercado? nao deveriam esperar remedios substitutos?
    o que sera dos obesos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *