Logo Emagrecer Dicas

Confira nossa nova seção: Tabela de Calorias

PinnoThin – Nova aposta para perda de peso

pinnothinChegou mais um aliado da dieta, seu nome é PinnoThin. Trata-se de um composto obtido a partir do pinheiro coreano (pinus koraiensis), árvore comum da região da Coréia, Japão, Sibéria e China.

Composição

O principal agente do PinnoThin é o ácido pinolênico.  O óleo de pinhão  coreano possui certa de 92% de ácidos graxos. O pinhão do pinheiro coreano contém pelo menos 40 vezes mais ácido pinolênico que os pinheiros em geral. É este óleo que tem a capacidade inibidora de apetite e saciente do PinnoThin.

Como Age o PinnoThin

Diversos fatores influem no nosso apetite e um dos principais fatores são os hormônios.  São eles que enviam mensagem ao cérebro para controlar a sensação da fome. Esse novo remédio para emagrecer nos auxilia na redução do apetite e como conseqüência a diminuição do peso.

Esse mecanismo acontece pelo estimulo feito para liberação de dois hormônios intestinais: GLP-1 (peptídeo análogo ao glucagon) e CCK (colecistoquinina). São estes hormônios quem enviam sinais de saciedade para o cérebro e assim reduzindo significamente a vontade de comer.

Como usar

Recomenda-se a dose de 3 a 5 gramas por refeição, que devem ser tomados com 40 a 60 minutos de antecedência. A dose máxima diária é de 10 gramas.

Para tomar dilua em líquidos, como sucos, leites e outros.

Observações

Embora o PinnoThin emagrece é seguro e natural, não existem estudos sobre aplicação do medicamento em crianças e lactantes. Todo o tratamento para perda de peso deve ser orientado por médicos ou nutricionistas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe seu comentário

Comentário