Pholia Magra – Remédio contra barriguinha

Pholia Magra - Remédio contra barriguinha

Ecalyculata vell. Você deve se perguntar “Mais o que é isso ?”. Mas se falar PholiaMagra provavelmente você já vai ter escutado falar sobre. Então, Ecalyculata vell é uma planta originalmente do Brasil, descoberta pelo médico ortomolecular Amilton Macedo. Segundo o médico, a substância dessa planta de marca registrada de PholiaMagra pode fazer com que aquela barriguinha suma rapidamente, além de outros benefícios para o organismo.

Aqui no nosso país, a conhecida Sabrina Sato foi prova dos resultados desse remédio para emagrecer. Há especulações que o próprio Amilton teria receitado esse remédio para a apresentadora.

A Pholia Magra virou sucesso nos países da Europa e também Estados Unidos. Sua composição é cafeína, alantoína, potássio, taninos e óleos esssenciais.

PholiaMagra e seus benefícios

A PholiaMagra atua principalmente no sistema nervoso atuando como inibidor de apetite e compulsão por comer.

Também ajuda na queima de gorduras, principalmente aquelas gordurinhas localizadas na barriga, do qual é tão difícil se livrar. Outro grande benefício do medicamento é evitar problemas cardíacos, que vem junto com a obesidade, pois evita o acúmulos de gorduras nas paredes das artérias do corpo.

Esse remédio é mais indicado para pessoas com mais de trinta anos, pois tem benefícios para estimular e tonificar a pele e músculos, do quais  com os anos tendem a ficarem mais flácidos.

Efeitos Colaterais e Contra-Indicações da Pholia Magra

Algo interessante comum nos remédios naturais para emagrecer é por não ter efeitos colaterais.

Porém, seu uso é restrito a receita médica. Também seu uso deve ser evitado por pessoas que estejam amamentando ou estejam grávidas.

Onde comprar o Pholia Magra?

O produto já é liberado pela Anvias (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) para ser manipulado.

Porém, não existe produto com extrato para ser manipulado em farmácias de manipulação comuns. É possível encontrar somente nas formas de balinhas, cápsulas e até creme.

As cápsulas podem ser manipuladas e são a forma mais simples de se encontrar, você pode comprar somente com prescrição médica. As balinhas também é comum de se encontrar, trata-se de gomas de colágeno hidrolisado e encontrada em vários sabores. Devem ser tomadas de trinta minutos a uma hora antes da refeições.
Existem ainda creme que podem ser aplicados diretos nas regiões das gordurinhas, porém é mais complicado de ser encontrado por se tratar de novidade.

Gostou do post, ja experimentou esse remédio? Não deixe de comentar!

3 opiniões sobre “Pholia Magra – Remédio contra barriguinha

  • 16 de outubro de 2011 em 23:32
    Permalink

    gustaria de saber porque a pessoa hipertança não deve fazer uso do folha magro. obrigado.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2012 em 22:20
    Permalink

    Qual é a diferença entre folha negra e folha magra? Qual se deve usar uma ou a outra???

    Resposta
  • 12 de julho de 2012 em 23:26
    Permalink

    Gostaria de saber se posso tomar a pholia magra e pholia negra juntas na mesme dosagem ?
    O resultado será melhor ou é contra indicado ? Minha amiga mandou fazer os dois junto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *