Dietrine Phaseolamin – Como funciona e onde comprar o novo remédio

A busca pelo corpo perfeito é incessante entre as mulheres, por isso freqüentemente a indústria de medicamentos luta no mercado para fabricar uma fórmula milagrosa que possa ajudar diversas mulheres em como perder peso sem muito sacrifício, os seja, sem as rigorosas dietas.

No mercado existem os medicamentos controlados, que são vendidos somente com receita médica, esse é o caso da Sibutramina de 10mg ou 15 mg, já os medicamentos liberados, que podem ser comprados livremente até mesmo em farmácias de manipulação como a atual proibida caralluma fimbriatta, surge no mercado o mais novo remédio que promete alguns milagres, mas não são promessa em vão, sua eficácia é comprovada em 92% dos casos.

remédio dietrineO Dietrine Phaseolamin contém em sua formulação natural a faseolamina, encontrada no feijão branco (que é pouco consumido pelos brasileiros).

Como Funciona o Dietrine

No organismo a substância retarda e absorve ao mesmo temo os carboidratos e os amidos do organismo, ele na verdade quebra os carboidratos assim que são ingeridos, e não deixa o seu organismo absorver as calorias destes alimentos.

O Dietrine sendo administrado corretamente faz a vez das dietas de controle de carboidratos, ou seja, você pode consumir de tudo um pouco, não precisa abrir mão dos alimentos para perder peso, além de controlar a vontade incessante de ingerir doces e ajuda a combater o colesterol, eliminando a gordura do organismo.

Onde comprar o remédio para emagrecer Dietrine

Dietrine Phaseolamin está sendo exclusivamente vendido no Brasil, através do site oficial. A empresa fez uma versão em português especialmente para que os consumidores brasileiros pudessem comprá-lo diretamente do fabricante.
Nenhum produto manipulado, como no caso do dietrine, se pode mantê-lo estocado no país, segundo determinação da Anvisa. O dietrine é personalizado e enviado com o nome do comprador, bem como as doses de cada substância no remédio.

Indicações e Contra-Indicações Dietrine

O remédio é indicado para pessoas que estejam em uma dieta de perda de peso, servindo como auxílio. Dietrine é contra-indicado apenas para mulheres grávidas ou pessoas que tenham hipoglicemia.

ATUALIZAÇAO: A Anvisa suspendeu o Dietrine, para fabricação e uso. A determinação foi no ultimo dia 31 de março

6 opiniões sobre “Dietrine Phaseolamin – Como funciona e onde comprar o novo remédio

  • 24 de fevereiro de 2011 em 20:08
    Permalink

    quero comprar aonde que eu compro

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2011 em 13:27
    Permalink

    Dietrine é caro, pois o seu valor é convertido em dólar (considerando que sua matéria prima é o feijão). Sem falar que a now herbal apodera-se do seu dinheiro pelo cartão de crédito e a Dietrine não entrega o produto. Comprei dia 05/01/2011. Hoje são 27/02/2011 e ainda não chegou. Nem o código de rastreamento me passaram. Aliás, quem quer emagrecer com faseolamina é só fazer uso da farinha de feijão branco, que é a mesmo coisa. Vc compra na loja e na hora já pode levar pra casa, economiza uns 300%, ninguém te rouba, vc não passa raiva e ainda emagrece.

    Resposta
  • 14 de março de 2011 em 01:55
    Permalink

    Gostaria de saber mais de Dietrine

    Resposta
  • 2 de abril de 2011 em 21:09
    Permalink

    Lembrando que foi proibido pela ANVISA em 31/02/2011.

    Resposta
  • 5 de abril de 2011 em 17:40
    Permalink

    Queridos o principio do dietrine e a faseolamina encontrada no feijao branco e so vc comprar o feijao ,lavar bem e secar no sol ou com um pano,depois bata no liquidificador e coe ,e esta pronto e so dissolver uma colher(cafe)do po em um pouco de agua meia hora antes do almoço e do jantar vc vai gastar no maximo uns cinco reais e tem o mesmo efeito desse medicamento caro e nao faz mal,dá para perder ate cinco quilos por mes .Eu fiz e aprovei vi essa receita no globo reporter.

    Resposta
  • 24 de abril de 2012 em 15:57
    Permalink

    Há nas lojas de produtos naturais o feijão branco em pó.
    No início, há pessoas que não gostam do sabor ou odor (lógico que é de feijão cru). Entretanto, com o passar do tempo você acostuma. Não é nada ruim.
    É muito interessante a maneira como atua.
    Creio que é uma das maneiras mais interessantes e baratas.
    No mais, é seguir o que seu organismo pedir.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *