PinnoThin – Nova aposta para perda de peso

pinnothinChegou mais um aliado da dieta, seu nome é PinnoThin. Trata-se de um composto obtido a partir do pinheiro coreano (pinus koraiensis), árvore comum da região da Coréia, Japão, Sibéria e China.

Composição

O principal agente do PinnoThin é o ácido pinolênico.  O óleo de pinhão  coreano possui certa de 92% de ácidos graxos. O pinhão do pinheiro coreano contém pelo menos 40 vezes mais ácido pinolênico que os pinheiros em geral. É este óleo que tem a capacidade inibidora de apetite e saciente do PinnoThin.

Como Age o PinnoThin

Diversos fatores influem no nosso apetite e um dos principais fatores são os hormônios.  São eles que enviam mensagem ao cérebro para controlar a sensação da fome. Esse novo remédio para emagrecer nos auxilia na redução do apetite e como conseqüência a diminuição do peso.

Esse mecanismo acontece pelo estimulo feito para liberação de dois hormônios intestinais: GLP-1 (peptídeo análogo ao glucagon) e CCK (colecistoquinina). São estes hormônios quem enviam sinais de saciedade para o cérebro e assim reduzindo significamente a vontade de comer.

Como usar

Recomenda-se a dose de 3 a 5 gramas por refeição, que devem ser tomados com 40 a 60 minutos de antecedência. A dose máxima diária é de 10 gramas.

Para tomar dilua em líquidos, como sucos, leites e outros.

Observações

Embora o PinnoThin emagrece é seguro e natural, não existem estudos sobre aplicação do medicamento em crianças e lactantes. Todo o tratamento para perda de peso deve ser orientado por médicos ou nutricionistas.

Noz da Índia – Emagrece Naturalmente

Noz da Índia A noz da Índia é um novo remédio natural que ajuda a eliminar até 12Kg por mês.

A semente age no organismo queimando a gordura acumulada em seu corpo e a elimina nas fezes. Mas saiba que a milagrosa semente não só reduz o acúmulo de gordura como tonifica a pele dando brilho, combate a celulite, e é excelente purificador para seu organismo. Com uma ótima composição (carboidratos 48 %, proteínas 3,33 %, fibras 19 % e gordura 64,5 %) esta pequena semente realiza milagres em seu organismo e ainda reduz o impulso e ansiedade de comer.

Como usar noz da Índia

A administração da noz da Índia é simples, basta partir a semente em 8 partes iguais, e ingerir 1 parte, ou seja 1/8 da semente com bastante líquido após o café ou lanche da manhã (entre 9 e 10 horas), você deverá beber muita água durante o dia, pois a semente possui efeito diurético e laxante. Caso você trabalhe a noite, tome a semente à noite.

Na segunda semana, você irá repartir a semente em somente 4 partes, e tomará 1 parte por dia, ou seja, 1/4 da semente da mesma forma da semana anterior.

É extremamente proibido tomar mais que isso por dia, para que não haja reações desagradáveis.

Com o uso correto você poderá eliminar entre 4kg e 12 kg de gordura, a semente sozinha não faz milagres, lembre-se ela diminui a fome e ajuda a eliminar a gordura, porém você deve manter uma alimentação balanceada e equilibrada com exercícios semanais. O emagrecimento saudável depende de você mesmo.

Reações Adversas

Como a semente é um produto laxativo e diurético, no inicio do tratamento poderá ocorrer diarréia e cólicas intestinais, caso sejam muito fortes, aconselha-se reduzir a quantidade da semente. Caso os sintomas continuem, pare imediatamente a ingestão da semente.

 Contra Indicações

Este produto não é indicado para crianças até 15 anos, grávidas, lactantes, maiores de 65 anos, alérgicos a antibióticos, pessoas com problemas de úlcera, pressão alta ou problemas de coração.

 Precauções

Ao comprar a semente, para sua segurança observe o local de armazenamento, se as sementes foram colhidas maduras, pois as verdes fazem mal, não devem estar murchas e nem ter pintas ou manchas, elas devem apresentar aspecto saudável.

Que é difícil emagrecer nós já sabemos, porém tentamos ficar atualizados com os remédios naturais que são lançados frequentemente, e toda vez que ficamos sabendo de algum, rezamos para que ao comprarmos ele dê certo. Mas fique sempre atento, pois alguns remédios podem ser falsificados como a NOZ DA ÍNDIA.

Assista ao vídeo a seguir e veja o mal que a semente falsificada pode fazer para sua saúde.

VICTOZA (Liraglutida) – Novo remédio que emagrece

O Victoza é o nome comercial do remédio que contém a substancia Liraglutida. Trata-se um remédio fabricado pelo laboratório Novo Nordisk, para o tratamento do diabetes tipo 2.

Esse medicamento já foi lançado nos Estados Unidos no ano passado (2010),  porém no Brasil foi lançado em apenas 3 meses e vem sendo muito usado como remédio para emagrecer, ação que não recomendada.

Victoza para emagrecer?

A edição de setembro da revista Veja mostrou como atua o remédio Victoza, contando a história de pessoas que usaram o remédio e emagreceram até 12 kg em cinco meses.

Um dos casos da reportagem da Veja foi o caso de Ana Paula Nogueira que nos últimos 10 meses, que  já havia testado pelo menos vinte dietas anteriormente, então procurou sua endocrinologista que lhe recomendou o liraglutida (Victoza). E então, depois de 32 dias emagreceu 4,5 kg.

A revista mostra em seu artigo um estudo feito pelo International Journal of Obesity, que mostrou que o remédio não houve nenhuns malefícios para coração, dado que provoca baixos índices na pressão arterial, e também nenhum dano cerebral.

Estudos feitos

Estudos foram feitos em pacientes obesos de fase I e fase II, que não são diabéticos, e apresentaram poucos efeitos colaterais que se atenuam com o tempo. A perda de peso foi significativa, na média 7 kg. Estudos feitos em pacientes em fase III AINDA estão sendo feitos em muitos países, dentre eles o Brasil.

Mas na reportagem feita pela Veja não mostrou o fato de que os estudos foram feitos apenas em obesos, com IMC acima de 27, que tinha complicações como pré-diabetes, hipertensão arterial e dislipidemia. Outros pacientes com sobrepeso foram excluídos do estudo.

Os estudos ainda estão no começo e podem demorar pelo menos um ano. Somente depois disso é que o medicamento estará disponível para ANVISA dar seu parecer para comercialização como medicamento para emagrecer.

Posição da Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) esclareceu alguns pontos a respeito da matéria da Revista Veja.

Segundo a Anvisa, o medicamento é aprovado e registrado na mesma, desde 2010, porém seu uso é “adjuvante da dieta e atividade física”  para conseguir um controle glicêmico para pacientes diabéticos  millitus tipo 2. Num dos relatóris da Anvisa apresenta efeitos adversos ao uso do Victoza que são hipoglicemia, dores de cabeça, diarréia e vômito.

Outro ponto que a vale salientar, de que até o momento não existe nenhum estudo ou  resultados apresentados a Anvisa, que garanta os efeitos do Victoza como agente emagrecedor.

Quem pode tomar Victoza?

O Victoza pode ser administrado por pessoas que são diagnosticadas pelo diabetes do tipo 2. O remédio serve para controle dos níveis de diabetes.

Pessoas que NÃO DEVEM em hipótese nenhuma:

  • Mulheres grávidas ou amamentando
  • Crianças
  • Pessoas com problemas renais
  • Pessoas com câncer
  • Alcoólatras
  • Pessoas com úlceras

Efeitos Colaterais

O uso moderado e adequado, quando administrado por médicos especializados, do Victoria tem trazido poucos efeitos colaterais, há queixas quanta a náuseas  e dores de cabeça.

Preço do Victoza e onde comprar

O preço do Victoza é, na média, R$ 359,00 para a solução com 2 sistema de aplicação 6MG/ML. Pode ser comprado em grandes farmácias em capitais. Ou também pode ser comprado em lojas virtuais, o que não é recomendável.

Doses Recomendadas

A dosagem é variável de paciente a paciente, e também de médico para médicos. Normalmente , a dose inicial varia em torno de 0.6 mg ao dia pelo tempo do tratamento.

Bula Victoza

Buscando informações sobre o medicamento, encontramos uma bula do remédio. Clique aqui e acesse a bula do victoza.

MUITO CUIDADO

Esse medicamento deve ser utilizado apenas por pessoas que tenham diabetes tipo 2, com recomendação médica.

Os efeitos do remédios ainda não são comprovados nem aprovados pela ANVISA.

Slendesta – remédio natural para emagrecer

Todos os dias mais e mais mulheres buscam a fórmula para emagrecer rápido, porém, como todas sabemos isso é impossível sem uma alimentação saudável e balanceada, lembrando é claro de fazer pelo menos 3 vezes na semana uma caminhada básica ou ir à academia.

O milagre não existe, mas cada vez mais aparecem os aliados em nossa busca pelo corpo perfeito, sendo assim, muitas mulheres recorrem a remédios que emagrecem, e muitos deles realmente fazem bons efeitos como a slendesta. Você deve estar se perguntando, o que é slendesta, do que é feita, quais os sintomas no organismo, slendesta emagrece, posologia e até mesmo onde comprar. Iremos aqui retirar essas e outras dúvidas.

Sabemos que a proteína da batata ajuda a saciar nossa vontade de comer, e assim, especialistas fitoterápicos no assunto desenvolveram uma pílula com esta proteína retirada diretamente da batata.

O interessante é que como a slendesta é totalmente natural e acaba com a vontade de comer excessivamente. Isso acontece por que a produção de colecistoquinina é aumentada em 30 % desacelerando o processo de esvaziamento do estômago.

 Benefícios Slendesta

  • Ajuda a controlar o peso;
  • Diminui as medidas dos quadris e da cintura;
  • Diminuiu a ingestão de calorias;
  • Corta a vontade de comer em 30 %;

 POSOLOGIA

A posologia da slendesta é simples, 2 cápsulas ao dia, uma hora antes do almoço e outra uma hora antes do jantar.

Este modo de usar é o suficiente para secar as gordurinhas excessivas de seu corpo, assim como cortar sua vontade de comer.

O ideal é ter uma rotina com horário fixo para sua alimentação, essa rotina ajudará seu organismo a ser reeducado nas quantidades de alimentos ingerido.

Mas lembre-se, você deverá manter um cardápio diversificado e saudável com muitas verduras, legumes e carnes magras, pois a pílula gera efeito de saciedade,fazendo você comer menos, e não tirando a fome, sendo assim, você nunca deverá substituir as alimentações pelas pílulas.

Como você já deve saber, temos que ter 6 refeições diárias, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, lanche da noite. É claro que os lanchinhos devem ser leves com frutas preferencialmente.

 Contra Indicação Slendesta

A única restrição deste medicamento fitoterápico é para gestantes e lactantes, que não devem em hipótese alguma tentar fazer dieta para emagrecer,já que a criança precisa que a mãe se alimente bem para pode alimentá-lo.

 Onde Comprar?

É muito fácil adquirir este produto, basta ir à uma farmácia de manipulação e pedir slendesta. O custo não é tão baixo, o preço da slendesta varia de R$ 150,00 à R$ 200,00 a caixa para 30 com 60 comprimidos. Cada cápsula contém em média 300 mg de slendesta.

Lembre-se antes de comprar as cápsulas procure um médico, até mesmo por que,você precisará de um cardápio baseado em uma dieta saudável.

Fabuless – Remédio para emagrecer

Para conseguir emagrecer e obter um controle sobre seu peso, existem formas alternativas para conseguir seu objetivo. Uma delas é você ter uma reeducação alimentar e ingerir menos calorias.

Pensando assim que foi desenvolvido um novo ingrediente natural chamado Fabuless. Se trata de um ingrediente natural para ser utilizado em conjunto a alimentos e suplementos. O Fabuless vem para ajudar a você controlar seu peso e emagrecer, sem que você se sinta preocupado ou culpado. O Fabuless ajuda a você a reduzir o volume de alimentos digeridos diariamente.
fabuless

Como Fabuless age no processo de emagrecer

O Fabuless é um remédio que age no tempo de digestão das gotas de óleo de palma, tanto no estomago como intestino delgado. As gotículas são digeridas retardamente na parte final do intestino delgado, o íleo. Isso leva a pessoa saciada e somente sentir fome horas mais tarde, depois da refeição.

Como deve ser administrado?

O Fabuless pode ser tomado em conjunto a shakes, iogurtes, sopas, suplementos alimentares liquidos, gomas, sopas ou qualquer base alimentícia. Inicialmene, é indicado tomar o Fabuless duas vezes ao dia durante uma semana, após esse período deve se reduzir para uma vez ao dia, melhor durante o seu café da manhã.

Como comprar?

Seus componentes são patenteados e são originais do óleo de palma e aveia.O Fabuless é vendido somente em farmácias de manipulação especializadas sob forma de pó.

Advertencias

Recomenda-se, para uma perda de peso mais eficiente, que o remédio seja associado a uma dieta e uma atividade física regular, e acima de tudo, é vital um acompanhamento médico antes, durante e depois do tratamento do medicamento.
Para o uso não existe nenhuma contra-indicação do Fabuless quanto a idade, mas o remédio é recomendado somente para adultos.
O remédio também não deve ser tomado pr pessoas grávida ou que estejam amamentando.

Termogênicos – Queimadores de Gordura

Termogênicos são produtos especializado com a finalidade de auxiliar o emagrecimento e ajudar no treinamento.

Os termogênicos são conhecidos como queimadores de gorduras, ou fat burners. Os principios ativo dos termogênicos são compostos de adrenérgicos, substâncias que são responsáveis pela liberação de adrenalina, o que faz aumentar o número dos batimentos cardíacos e dá vitalidade e disposição para atividades mentais e físicas, e também no aumento da temperatura do corpo.

O corpo humano é feito para trabalhar numa temperatura média de 36,5 graus Celsius, qualquer variação dessa temperatura, o corpo deve trabalhar para voltar essa temperatura a sua média. Nessa ação de controle de temperatura o corpo gasta energia e a retira das gorduras. Aí entao está a ação dos termogênicos, por isso é conhecido por fat burners.

termogenicos

Efedrina nos termogênicos

Existem dois tipos de termogênicos, são aqueles que contém efedrina e outros que não tem.

Os produtos que tem efedrina pode ser considerados mais eficientes que os termogênicos que não a contém, porém são muito mais prejudiciais para saúde, devido a seus efeitos colaterais, dentre eles alto risco de ataques cardíacos. Tal substância é tão prejudicial que é proibida no Brasil e em muitos estados nos Estados Unidos.

Os produtos que não tem a efedrina, são compostos basicamente de sinefrina e cafeína, que tem efeitos similares com intensidade menor e com menos riscos.

Alertas para uso de termogênicos

Mesmo que os produtos termogênicos sem efedrina, certos cuidados devem ser tomados.  Antes de tudo qualquer uso desses produtos, um médico deve ser consultado para que este o oriente sobre sua saúde e sobre o uso dos termogênicos.

Se você tem problemas cardíacos ou tem pressão alta, você não devem tomar esses produtos queimadores de gordura. Pessoas que estejam tomando medicamento com efeito no sistema nervoso, não devem tomar de forma alguma sem orientação médica por os riscos para a saúde são altos.

Não tome por períodos prolongados para que seu corpo se vicie, tome quatro dias e descanse três dias. Evite bebidas alcoólicas nos períodos de administração dos produtos.

Cassiolamina – Inibidor de absorção de gorduras

cassiolaminaA cassiolamina é um elemento extraído da fruta da planta Cassa nomame. Estudos realizados na cassiolamina tem indicado o extrato como grande auxílio para emagrecer, atuando como um inibidor da lípase (quebra e absorção das gorduras na digestão dos alimentos).

Cinco compostos flavonóides com grande potencial para impedir a lípase no organismo pode ser encontrados na planta Cassa nomame. Além dos benefícios para perda de peso, a cassiolamina também ajuda no controle da pressão, nos níveis de colesterol e ácido úrico. O extrato de cassiolamina é normalmente encontrado na forma de pó.

Testes realizados em laboratórios conseguiram comprovar que um dos flavonóides da Cassia nomame, pode inibir a absorção de pelo menos 30% das gorduras ingeridas. Um dos malefícios é de que a cassiolamina também inibe a absorção de vitaminas como A,E e D. Desta forma é recomendável uma administração de suplementos vitamínicos.


O cassiolamina é um elemento que é manipulado em capsulas de 200 a 600 mg. Recomenda-se tomar uma cápsula 30 minutos antes das refeições principais do dia.

Alguns dos efeitos colaterais e reações adversas podem ser observados em algum dos casos como diarréia e fezes oleosas.

O uso do remédio para emagrecer é contra-indicado em períodos contínuos e prolongados, seu uso deve ser intercalado em intervalos de uso.

Faseolamina – Inibidor de absorçao de calorias

Faseolamina é uma proteína extraída da Phaseolus vulgaris (feijão branco) que atua como inibidor da α- amilase. Possui efeitos que são comprovados cientificamente para inibir a absorção do amido durante digestão dos alimentos, o que diminui a participação dos carboidratos nas calorias absorvidas pelo corpo.

Ao contrario de outros produtos que continham anfetamina ou cafeína, dos quais produzem efeitos colaterais indesejáveis, a faseolamina atua diferentemente. A faseolamina atua dieretamente na digestão do amido, deixando de adicionar mais calorias. In vitro 2250 calorias pode ser neutralizada por cada grama de faseolamina.

Estudos sobre a faseolamina

faseolamina
Em um estudo em quatro voluntários do qual receberam 50 gramas de amido de arroz no primeiro dia, e no segundo dia a mesma quantidade com o faseolamina. O inibidor conseguiu inibir a atividade de amilase em mais de 95%, comparado com o placebo. Diversos outros estudos foram feitos sobre atuação do inibidor de alfa-amilase.

Indicaçoes da faseolamina

O uso de faseolamina é indicado em dietas para emagrecer, para reduzir a absorção das calorias devido a quebra do amido. Além disso, o inibidor se mostrou muito benéfico no tratamento de diabete de melito, em paciente que não são dependentes de administração de insulina.

Contra-Indicaçoes e efeitos colaterais

O único efeito colateral observado foi diarréia onde houve dosagens maiores de faseolamina, porém foi observado apenas no início da administração.

O uso de faseolamina não é indicado para mulheres grávidas, diabéticos dependentes de insulina.

Como utilizar?

A dose de faseolamina varia entre 250 a 1000 mg por dia. Deve ser tomado de uma a duas doses antes de ingestão de alimentos que contenham amido. Para atingir melhores resultados, deve-se reduzir a quantidade de açúcares e gorduras.

Onde Comprar ?

Segundo determinação da ANVISA o produto não pode ser armazenado em estoque. Por esse motivo a faseolamina deve ser manipulado personalizado para o comprador.

Anvisa quer acabar com os remédios para emagrecer

Alguns dos remédios por emagrecer podem estar com os dias contatos aqui no Brasil.

A ANVISA (Agencia Nanvisaacional de Vigilância Sanitária) que retirar de circulação os medicamentos para emagrecer que atuam como inibidores de apetite,  agindo diretamente no sistema nervoso:  derivados de anfetamina (dietilpropiona, femproporex e mazindol) e a sibutramina. A única droga liberada seria o conhecido Xenical, que atua no intestino, medicamento que inibe que o organismo absorva gorduras.

Estudos da ANVISA apontam que o consumo de remédios como a sibutramina aumenta os riscos de problemas cardíacos, de tal modo, que a agência desde o ano passado apertou o cerco na venda do produto impondo novas regras para comercialização.

Posição da Anvisa

A notícia foi anunciada e veiculada ao site da agência semana passada, juntamente com os motivos para tal ação. O principal argumento da ANVISA é de que os benefícios dos remédios não são superiores aos riscos, de tal modo que irá organizar no próximo dia 26, uma audiência com uma junta médica para convencê-los de que é melhor opção é retirar esses produtos das farmácias.

Segundo  diretor da agência, Dirceu Barbano, tal assunto já vem sendo debatido desde 2010 quando a Europa baniu a utilização de sibutramina. E tal proibição não afetou o combate a obesidade nestes países.

Posição de alguns médicos

Para alguns médicos endocrinologistas, que atuam na perda de peso no combate a obesidade, tal atitude é extrema e radical. Pois é a única saída para pacientes que não conseguem emagrecer através de uma dieta tradicional, que inclui dieta e exercícios físicos.

Para alguns médicos, o uso de inibidores de apetite são de grande ajuda quando recomendados por um médico especializado e tomados com segurança, pessoas sem problemas cardíacos e que tenham IMC acima de 30.

E você o que acha? Dê sua opinião nos comentários abaixo

Sinetrol – Ingrediente natural da laranja vermelha

sinetrol

Sinetrol é um ingrediente natural patenteado e fabricado da França, extraído da laranja vermelha (laranja comum) e do extrato de guaraná. Não se trata de um suplemento ou produto comprados em qualquer loja, trata-se de uma combinação adequada para perda de peso e aumento do desempenho físico.

Ingredientes

O sinetrol é rico em polifenóis, substância natural caracterizada como antioxidante natural, do qual assegura bom impacto emuma queima de gorduras e os níveis de energia do organismo.

Pesquisas

Pesquisas demonstram que o sinetrol estimula a lipólise (quebra das gorduras) dos adipocitos ao aumentar os níveis de AMPc. Estudos clínicos vêm sendo realizados e o sinetrol tem comprovado sua eficácia. Em um mês foi administrada em um grupo de pessoa onde a média de gordura perdida foi de 4,65% e perda de 2,2 kg.

O sinetrol foi nomeado em um prêmio de 2008, como a  “Melhor Inovação em Saúde”.


Apresentação

O sinetrol pode ser manipulado e encontrado em 60 cápsulas de 700 mg de extrato natural de frutas cítricas.  É recomendável administração de 2 cápsulas ao dia, uma capsula antes de cada refeição.

Advertências

Mesmo que não sejam conhecidas contra-indicações do sinetrol, quanto a administração a certas faixas etárias, não é recomendável adminstrá-lo a crianças, adolescentes e idosos.

Página 1 de 212