Logo Emagrecer Dicas

Confira nossa nova seção: Tabela de Calorias

Dieta de Sopa VONO – Emagreça com sopa VONO

Conhecida por ser rápida, prática e gostosa, as sopas VONO vem conquistando cada dia mais os brasileiros. A sopa Vono é uma excelente opção para quando a fome dieta sopa vonobate a sua porta, mas muitos não tem ideia do valor nutricional e baixo teor de calorias que as Sopas Vono oferecem.
Saiba que cada 20 gramas de VONO possui somente 77 calorias e 0 gramas de gorduras trans, ela é tão nutritiva quanto uma refeição comum para os dias frios.

Alguns se perguntam se tomar as sopas vono emagrece, a resposta é simples: emagrecem sim, porém para um emagrecimento saudável e eficiente, deve também seguir uma dieta equilibrada com exercícios físicos regulares.Lembre-se,antes de iniciar qualquer dieta, procure um médico nutricionista, pois, seu problema de peso pode ser relacionado à alguma doença que não saiba.

Na internet pode ser encontrada um sugestao de dieta sopa VONO.

Café da manhã: Água!
Almoço: Sopinha vono de no máximo 100 calorias.
Lanche: Uma tacinha de gelatina Diet.
Jantar: Sopinha vono de no máximo 100 calorias.

 

 

 

 

Particularmente, esse cardápio é muito pobre e devastador para o organismo. O correto em qualquer dieta, é se alimentar bem mas em poucas quantidades, evitando é claro alimentos muito calóricos.

Um bom cardápio seria

Café da Manhã – 1 copo de leite desnatado ( 200 ml) e  2 torradas Light com queijo branco fresco

Lanche da Manhã – 1 ameixa madura

Almoço – 1 file frango grelhado, salada à vontade e 1 sopa vono qualquer sabor (até 100 calorias)

Lanche da Tarde   -  1 copo de chá verde (sem açúcar) e   8 unidades de uva Italia

Jantar -  1 sopa Vono

 

Você agora se pergunta, por que lanche da manhã e lanche da tarde? Para que seu organismo não sinta “fome” e faça você querer comer mais do que pode no almoço e no jantar. Sem sacrificios, pois ao reduzir a quantidade de comida e “passar fome”, seu organismo irá armazenar godura, sendo assim, levará mais tempo para emagrecer.

 

Temos mais receitas de sopas para emagrecer, não deixe de conferir.

ARTIGOS RELACIONADOS

90 Comentários »

Rosa Maria da Cunha Appoloni:

gostaria de saber se eu jantar sopa vono de segunda a sexta, posso perder alguns quilinho, pois precisi perder 28 quilos e estou amamentando

agosto 19th, 2011 | 18:01
Adoreii:

Gostei muito de sabewr sobre a sopa vono,muito interesante ,agora vou começar a tomar

agosto 25th, 2011 | 12:50
Paulla:

Olá começei essa dieta da SOPA hj acrescetei carne moida vamos ver se ela emagreçe mesmo …
OBS meu Peso:79 dia 05/o9/2011 daqui a alguns dias eu volto Me desejem SORTE

setembro 6th, 2011 | 00:51
Paulla:

Olá começei essa dieta da SOPA hj acrescetei carne moida vamos ver se ela emagreçe mesmo …
OBS meu Peso:79 dia 05/o9/2011 daqui a alguns dias eu volto Me desejem SORTE AS 21:53

setembro 6th, 2011 | 00:52
marcia:

ola vou começar essa amanha dia 14/09/2011 esta dieta da sopa vono vou fazer exercios e a sopa estou com 61kg e 1,56 altura.volto daqui 15 dias pra dizer o resultado.

setembro 13th, 2011 | 23:43
Mariana:

A moça que só está jantando a sopa VONO teve alguma melhora??? Pratica algum esporte tb??? Estou acompanhando… Obrigada.

outubro 12th, 2011 | 21:01
Joana:

Comecei a tomar a sopa Vono hj. Vou experimentar toda essa semana.

novembro 7th, 2011 | 18:52
mariana:

Olá!!!!Gostaria de deixar o meu apoia aqui registrado e vcs dando o meu depoimento,durante munha gestação engordei 35 kg,tive minha filha em março do 2010,naum consegui voltar ao meu peso de 60 kg,estava pesando 86 kg,chorava muito deixei de sair de casa por que nada me servia ou me caia bem,então vi nessa dieta uma oportunidade,troquei meu jantar pela sopa vono e eliminei algumas coisinhas do meu cardápio como doce refri massas em geral,e hoje 6 meses depois estou aki com 65 kg e quero perder maisssssss!!!!!!!

novembro 22nd, 2011 | 18:44
luciane:

Olá meu filho emagreceu 4 kilos em uma semana com a sopa vono, mas acrescentei café suco de fruta, almoço e jantar sopa , ceia suco de fruta ou chá, e quando batia aquela fome , salada de fruta ou fruta mesmo, barrinha de cereais.

dezembro 9th, 2011 | 23:20
Simone Simas:

Olá vou começar uma dieta a base de Sopa vono Hoje é 11/12/2011
volto daqui 15 dias para dar o resultado bjs.

dezembro 29th, 2011 | 16:22
Fernando:

Ola, começando a dieta hoje, tenho 1,86mt e 140kg hoje dia 30/01/2012, fiz uma tabela em excel o quanto consumo por dia de calorias e com as mudanças tive uma perda 700 calorias por dia

janeiro 31st, 2012 | 00:18
elisabete:

oi boa noite .
olha comprei a sopa hj ja esperimentei adorei mas temos que ter força de vontade pra seguir. meu peso é 78 kolos e minha alt 1,69 minha meta é chegar nos meus 67 kilos que eu estava dai mi forças rsrsrrsrs hj é 21/02/2012 vamos ver daki a 15 dias boa sorte pra mim affff
bjsssssss

fevereiro 21st, 2012 | 21:06
Tamires:

Olá, estou muito anciosa pra começar essa dieta, e começar ver os resultados rs ..
Eu sempre estou fazendo dieta, na minha ultima dieta emagreci 10 kilos, pretendo emagrecer mais 20 kilos..
Força meninas!

abril 9th, 2012 | 19:20
Charlene:

Eu tenho 26 anos, e uma filha de 6 meses, e tbem estou acima do meu peso, não tenho vontade nem de me ver no espelho, vou começar hj a dieta da sopa e tenho fé que vou emagrecer 09/04/2012. Espero que daqui uns 10 dias, ja tenha algum resultado

abril 9th, 2012 | 20:21
Mari:

Eu faço essa dieta da seguinte forma:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 copo de café com leite e 1 torrada integral

LANCHE DA MANHÃ: 1 fruta

ALMOÇO: salada e legumes a vontade e 1 filé de frango ( pode substituir por filé de vaca, de peixe ou 2 ovos, afinal não da pra comer a mesma coisa todo dia)

LANCHE DA TARDE: 1 iogurte desnatado ou 1 copo de leite ou 1 torrada ou 1 gelatina ou 1 fruta

JANTAR: 1 sopa VONO

Obs: eu tomo durante todo o dia chá verde, o que faz o metabolismo ficar mais acelerado (1 litro por dia). Também tomo antes de dormir uma xícara de chá de sene que é laxante e faz o intestino funcionar logo de manhã já que a dieta é restritiva e isso pode prender o intestino.

Já fiz essa dieta 2 vezes, na primeira perdi 8kg em 2 semanas na segunda perdi 3Kg em 1 semana. Então meninas, testem! Comigo funciona! =)

abril 27th, 2012 | 08:08
PRISCILA:

OI ADOREI A DICA VOU COMER AMNHA MESMO
VOU COMER SALADAS BARRAS DE CEREAIS FRANGO GRELHADO E SOPO VONO AMO SOPA VONO PRINCIPALMENTE A DE MILHO COM FRANGO E A DE MANDIOQUINHA DAKI 15 DIAS VOU COMENTR MEU EMAGRECIMENTO BJS

maio 3rd, 2012 | 02:28
Paty:

Eu preciso emagrecer, estou até com depressão. Só consigo preparar a noite essa sopinha. Estou fazendo Auriculoterapia, mas ainda não tive resultado. Tenho Tireodite de Hasmihoto também. Será que isso retarda meu metabolismo?

maio 15th, 2012 | 16:19
sheyla:

Olá!Engordei 20kq depois q tive filho,então resolvi Começar a dieta da sopa vono amanhã.Hoje me pesei e estou com 80kq.Dia 31/05/2012 volto para dizer qts quilos perdi.Bjs

maio 17th, 2012 | 02:23
rebeca:

comecei hj minha dieta de sopa vono e cha verde e barra de cereal vai se que eu vou consumir issu durante duas semanas volto domingo falar os resultados hj 63 kilos

maio 21st, 2012 | 22:51
ana paula de araujo:

Olá comecei hoje a tomar a sopa, e adorei o sabor , estou confiante no resultado logo mais voltarei para contar as novidades para vcs , me desejem Boa sorte !

maio 21st, 2012 | 23:57

oi,comecei a dieta hoje de novo. semana passada eu fiz e emagreci 3 kg quero emagrecer mais 13 kg até o dia 05 de julho para fazer uma lipo nas coxas e quadris.tenho 1,67 mt e atualmente 76,3 kg.beijos e força para todas,e sopa vono nesse friozinho é uma delícia!!!dia 04/07 volto pra contar como estou bjs…

maio 23rd, 2012 | 13:30

se alguém quiser me ligar para trocarmos experiências estarei esperando.meu tel:(37)91197067 rejane

maio 23rd, 2012 | 13:32

olá cadê o pessoaol da dieta para contar os resultados? eu estou seguindo firme!bjs

maio 25th, 2012 | 21:17
Patricia:

Quantos quilos emagrecem em uma semana da dieta vono?

junho 3rd, 2012 | 18:19
Patricia:

Será que dá para emagrecer 6 quilos por 1 mes com esta receita da dieta?Tenho que emagrecer 51 quilos,pois tenho 1,47 e 93 quilos.

junho 3rd, 2012 | 18:23
camila:

oi comecei hoje e estou adorandondo mas cole manda mais ai?

junho 3rd, 2012 | 20:32
Pamella:

Vou começar a Dieta hoje espero que funcione, boa sorte a todas as coleguinhas que estão se esforçando para perder alguns quilinhos…

junho 4th, 2012 | 17:48
kelly:

oiii,preciso perder 7 kilos até dia 30 de julho,será q consigo???comecei minha dieta ontem domingo e hje segunda dia 04/06/2012 vou incluir a sopa no jantar pq realmente não consigo deitar com fome.se alguem tiver perdido bons kilos c essa sopa,me respondam por favor,meu email:kellyaparecida25@yahoo.com.br.aguardo anciosaaaa.bjus para todas

junho 4th, 2012 | 20:12
kelly:

alguem poderia me mandar uma dieta facil.meu email está ai em cima….obrigadaaa,bjussss

junho 5th, 2012 | 21:24

para kelly pammela e patrícia dá sim para perder peso com essa sopa eu estou fazendo há uma semana e já perdi 4 kg comecei com 81,3 kg e agora estou com 77,3 kg um pouco enchada por causa da menstuação.rsrs!queria mandar um abraço para minha amiga chris de betim mg por que estamos juntas na dieta.e eu tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos.e para patícia:se voçê fizer direitinho dá para perder a´t 2 kg por semana por que varia muito de pessoa para pessoa.boa sorta a todas e vamos lá, bom feriado p todas e não vão sair da dieta heim?bjs!!!

junho 6th, 2012 | 11:22
Cilene:

ola, vou começa essa dieta da sopa vono ,hoje preciso perde 5 kg em 1 semana sera que vou consequir.

junho 6th, 2012 | 13:30
Pamella:

Obrigada Rejane pela informação!

junho 6th, 2012 | 16:32

oi pamela voçÊ já perdeu peso?me responda;bjs

junho 6th, 2012 | 18:18
Pamella:

Ainda não, mais to começando a seguir a dieta a risca a partir de hoje.. Rejane vc pode me passar seu email?
No aguardo

junho 6th, 2012 | 18:37
TATIANA:

Realizei meu sonho coloquei protese e fiz lipo, depois de 2 meses engravidei, engordei 18 kilos, depois de 5 meses que ganhei nenem consegui perder 17 kilos, em dezembro do ano passado comecei passar por problemas de saude e fiz tratamento com corticóides por 7 meses, engordei de novo, preciso emagrecer 15kilos agora, vou começar a dieta com muita determinção pois agora estou bem de saúde, vou fazer exercicios também, e a cada quinze dias, vou postar aqui quantos kilos perdi, até alcançar meu objetivo, voceis serão minhas testemunhas. hoje com 73 kilos, meta 58 kilos.

junho 9th, 2012 | 23:02

oi amigas vamos começar amanhã de novo? sabe como é né? final de semana não tem como viver de sopa!rsrsrsr….é muita tentação na nossa frente, mas bola frente e vamos começar de novo.o importante é não desistir nuca.bjs e força para todas as coleguinhas da dieta.

junho 10th, 2012 | 22:33
Marcia:

Olá,dei inicio a minha dieta ontem adorei a sopa espero perder peso realmente e nao cair na tentação rs

junho 13th, 2012 | 22:53
Natália:

Boa noite … comprei hje um kit de 10 sopas ganhei uma linda caneca , um incentivo a mais .. vou começar amanha pois hje ja jantei , tomara q funcioneee
daki algumas semanas eu volto p contar meus resultados .. nao sei qnto estou pesando atualmente pois fujo da balança , mas pretendo emagrecer inicialmente 10kls.. vamos láa meninaaaaaaaaaas

junho 14th, 2012 | 23:54

está chegando o dia da minha lipo faltam 14 dias e eu ainda tenho que emagrecer 7 kg!começarei a dieta da sopa de novo.bjsss e boa sorte ´para´nós….

junho 22nd, 2012 | 00:47
Jessica:

Falei que ia fazer a dieta semana passada, mas como nao da pra começar proximo ao final de semana, deixei pra começar ontem, hoje vou ver se fez alguma diferença.

junho 26th, 2012 | 12:54
Pamela Altiere:

Meninas, me respondam…
Substituir um prato de arroz e feijão por uma sopa Vono que a mais calórica tem 100 calorias, com certeza é possível emagrecer, mas e a questão do sódio que contém nessa sopa? Não faz com que ficamos inchadas?
Aguardo resposta, pois comprei as sopas pra começae a dieta e comentei com uma amiga e ela comentou sobre o sódio… Já sou inchada, não quero ficar mais né, rs! Obrigada.

julho 8th, 2012 | 22:56
Nayara:

Boa tarde !Hoje começo minha dieta da sopa vono,estou pesando 74 kg, quero chegar aos 60kg,me ajudem..

julho 14th, 2012 | 16:30
Pamella:

E aí meninas alguém já conseguiu emagrecer com a dieta da sopa vono? abs

julho 18th, 2012 | 20:03
KARINA:

Vou ser bem sincera.
Voc~es querem perder peso e pensam que terão resultados mágicos.
Vão a academia, coma algo saudável a cada 3 horas, e tomem a tal sopa Vono na janta.
NÃO EXISTE MILAGRES, FAÇAM EXERCÍCIOS FÍSICO, NÃO BEBAM REFIGERANTE, NEM FRITURAS E CORTEM O PÃO.
Fico indignada quando leio: quero perder 15 kilos em 1 mês! A VÁ!

julho 23rd, 2012 | 13:02
arlete:

gostaria de saber qtos pontos tem a sopa vono sabor queijo com torradinhas e outras mais

julho 24th, 2012 | 00:18
Daianne:

Minha gente, tem uma dieta perfeita aqui em cima da amiga Mari, podem fazer, juro que da certo!!!! Estão esperando oque??????????

julho 25th, 2012 | 12:38
Ju:

Queridas gostaria de dizer que já emagreci 1 quilo em 2 dias com a dieta vono e olha que não abro mão de certas guloseimas…

julho 26th, 2012 | 18:39
monica:

vou começar a dieta amanhã 1°de agosto 2012 ,peso 64kg 1.65 altura ,a cada semana postarei o qnto emagreci. com ajuda de atividades física.

julho 31st, 2012 | 20:16
andreia:

amei essa dieta com sopa vono, estou 20kg acima do peso,vou começar na segunda feira por favor postem os resultados de vcs pois é um incentivo a mais pra mim, bjos

agosto 3rd, 2012 | 03:26
elisangela:

olá meninas estou começando minha dieta hj ,peso 70kg e altura 1.58cm,boa sorte a todas e daqui alguns dias postarei meu peso.bgd!

agosto 3rd, 2012 | 14:56
Sueli Cristina:

Vou seguir a dieta abaixo e pretendo perder 20 kg… não vou dar prazo… vou fazendo até onde der e vamos ver o resultado ;)

Café da Manhã – 1 copo de leite desnatado ( 200 ml) e 2 torradas Light com queijo branco fresco

Lanche da Manhã – 1 ameixa madura

Almoço – 1 file frango grelhado, salada à vontade e 1 sopa vono qualquer sabor (até 100 calorias)

Lanche da Tarde – 1 copo de chá verde (sem açúcar) e 8 unidades de uva Italia

Jantar – 1 sopa Vono

agosto 8th, 2012 | 13:55
Naiara:

Oi meninas :) vou começar a dieta da vono hojee tomara que eu consiga emagracer ! Meu peso hoje é 72kg, vamos ver no que vai dar :)

agosto 13th, 2012 | 13:38
Su:

Oi pessoal tenho que perder 18kl ai que dificuldade viu mais prometo que vou tentar hj!!!gostei da dieta da Mari vou fazer a dieta dela abraço depois passo para comentar se deu certo abraço

agosto 14th, 2012 | 17:03
Aline:

Comprei uma para experimentar e adorei e comprei mais , vou começar a minha deita amanha e daqui 15 dias volto pra dizer se deu certo , que Deus me ajude tenho 76 kg , 1,53 e tenho que pesar 55 kg , espero que essa dieta dê certo. Queria saber se é verdade que por ser uma dieta de baixa caloria pode prejudicar nosso organismo e deixar ele mais lento?

agosto 18th, 2012 | 04:03
Aline:

Comprei uma para experimentar e adorei e comprei mais , vou começar a minha deita amanha e daqui 15 dias volto pra dizer se deu certo , que Deus me ajude tenho 76 kg , 1,53 e tenho que pesar 55 kg , espero que essa dieta dê certo. Queria saber se é verdade que por ser uma dieta de baixa caloria pode prejudicar nosso organismo e deixar ele mais lento? cheguei a perder 18 kg mais nao vigiei e ganhei 12 kg :/

agosto 18th, 2012 | 04:04
Samara:

Eu estava olhando as calorias da Vono e tive idéia de fazer a dieta, e pesquisando achei esta dica, vou começar hoje, tenho 1,68m e 113kg, a dica para não incha é toma bastante agua!!!

agosto 20th, 2012 | 13:36
viviane:

comecei tomar sopa vono hoje estou com 96 kilos e tenho 1.60 de altura resumindo sou um bujaozinho daqui um mes vouto a postar novamente …….

agosto 22nd, 2012 | 01:35
Aline:

Quero perder 7 kg em 1 mês espero que seja possivel com essa dieta , adorei essa dieta , vou começar amanha , que Deus me ajude . kkk

agosto 22nd, 2012 | 01:36
Naty:

Oi meninas, não tava botando muita fé, mas vendo os comentarios me animei, ja comprei as sopas e vamos ver no que da né :) tenho 1,65 estou com 60kg hoje 22/08/12 começo a dieta..boa sortee

agosto 22nd, 2012 | 16:36
Beck:

MENINAS, CUIDADO COM AS SOPAS DA VONO!
Verifiquem a quantidade de SODIO que elas possuem! É muito mais do que podemos consumir em 1 dia! Vcs podem ficar com pressão alta mais rápido do que imaginam! De que adianta um corpo bonito, porém doentes pro resto da vida? Pressao alta nao tem cura!

agosto 24th, 2012 | 19:04
otoniel:

Muito boa observação.

agosto 25th, 2012 | 18:53
Aline:

o sodio realmente e alto , então o certo e nao tomar elas?

setembro 29th, 2012 | 17:48
Aline:

estou fiel a minha dieta ontem sai com minha familia e eles resolveram comer pastel,minha vontade foi GRANDE de comer tambem, mais lembrei da minha meta que e perder 8 kg de inicio e enquanto todos comiam pastel eu pedi uma garrafinha de água.Ainda recebi elogio da familia :) . começei fielmente na quarta e quando completa 1 semana vou me pesar.

outubro 4th, 2012 | 23:15

comecei hojedia 08/10/12 a dieta da sopa vono com 79,3 kg e um 1,66 mt.daqui a uma semana volto para postar o meu peso.boa sorte a todas!

outubro 8th, 2012 | 18:29

aline continue forte em seu proposito,tenho certeza que vc vai conseguir.força de vontade essse é o segredo do suscesso….estarei torcendo por vc!

outubro 8th, 2012 | 18:31
Andressa:

Olaaa meninas, comecei hj a dieta com a sopa vono, e irei tomar tbm o cha vermelho para acelerar o metabolismo e eliminar os liquidos, estou com 76kl e 1,69 de altura preciso eliminar 14kl se Deus quiser agora vai!! daqui um mes eu volto pra contar qtos kg eu eliminei.

outubro 17th, 2012 | 14:07
Aline:

Muito obrigada Rejane , também torço por voce . Ainda nao fui me pesar sou uma pessoa muito anciosa então pra nao atrapalhar a minha dieta preferi nao pesar , mais minha familia disse que estou mais magra e tambem estou sentindo na hora de por as roupas e isso me deixa muito feliz . Fácil nao esta sendo , mais nao posso esquecer da minha meta.

outubro 26th, 2012 | 19:16
luzia:

Olá!!!!

A dieta da sopa vono éh ótima para quem quer acelerar o emagrecimento e tbem manter o peso.

faço da seguinte maneira:

1 copao de agua em jejun, ajuda funcionar o intestino de manha
1 copo de leite desnatdo com café e adoçante.
almoço – 1 sopa vono
lanche tarde leite com café
noite 1 sopa vono.

ingerir agua o dia todo
intervalo refeiçoes de 3 em 3 hs
fazer exercicio.

Boa Sorte

dezembro 14th, 2012 | 23:12
Carla:

Comecei hoje essa dieta. Preciso muito emagrecer, já estou me sentindo mal com o meu corpo. Tenho 1,60 de altura e estou pesando 64 kg, durante este ano de 2012 engordei 6 kg que preciso eliminar urgentemente.

dezembro 17th, 2012 | 18:30

vou começar amanha ….

janeiro 13th, 2013 | 20:28
Olá:

Ninguem postou se perdeu o peso? Rodo mundo diz que volta pra da o resultado e ninguém dá.. ou sejam não terminam, é isso?

janeiro 18th, 2013 | 02:55
jacira:

adorei a dica vou experementar por uma semana e ver o resultado

fevereiro 15th, 2013 | 09:50
Maria Inês:

Queridas,
Tenho 37 anos e estou com 70kgs, nunca estive tão gorda, altura 1.60.
Comecei em janeiro a tomar herbalife, consegui perder 2kgs, porem, hoje me pesei e voltei aos 70kgs de antes.
poxa! muit desanimador!
hoje decidi que vou tomar herbalife e sopa vono, esses serão meus unicos alimentos nesses ´proximos 8 dias, quero ver se vou ter resultado.
vou retornar a postar assim que tiver perdido algum peso.
Abraços.

fevereiro 25th, 2013 | 19:34
Fernanda:

Estou começando hoje atomar a sopa, espero ter resultados positivos já no fds… foco em perde no minimo 1kg por semana… Me desejem boa sorte =)

março 6th, 2013 | 00:01

OI ESTOU PRECISANDO EMAGRECER 20 KILOS ME AJUDEM POR FAVOR …EU TINHA PERDIDO 15 KILOS SO FAZENDO ACADEMIA MAIS AI COMEÇEI A TRABALHAR E ENGORDEI TUDO DENOVO POIS TRABALHO SENTADA O DIA TODO SERA QUE CONSIGO COM A SOPA VONO ,,HOJE ESTOU COM 85 KILOS

março 14th, 2013 | 14:25
MICHELE GUEDES:

SOPA VONO É UMA DELICIA , TB ADORO , MAS CUIDADO CONTEM MUITO SODIO( SAL ).

março 14th, 2013 | 17:38
Nayra:

Vou começar a fazer essa dieta preciso emagrecer 11kg

março 20th, 2013 | 18:19
viviane:

vou comecar a dieta da vono segunda feira ,vamos ver o que vai dar

abril 3rd, 2013 | 22:32

Gente alguém emagreceu com essa dieta?

abril 19th, 2013 | 01:03
Rayane:

Olha meninas ^^,bom por motivos de saúde tenho q passar 2 semanas me alimentando de coisas liquidas,e minha dentista me falou das sopinhas Vono o que eu ja gostava antes;),então pesquisando sobre isso,achei esse site e gostei muito,pq agora com essa ajudinha vou emgrecer..kkk e e sempre bom ne?Então estou começando hj e na proxima semana venho aqui falar se isso funcionou mesmo.bjsss e boa sorte para nóis.^^

abril 27th, 2013 | 17:16

OLÁ!!!! COMEÇEI HJ A DIETA DA SOPA VONO. COM 85KG….VOU TESTAR POR DIAS E VOLTO PRA COMENTAR. BJ E ESPERO COMENTÁRIOS RECENTES.

maio 6th, 2013 | 21:02
Jéssica:

Oi meninas…éh uma luta nossa contra a balança, depois que engravidei engordei muito, tenho 1,55 e comecei a dieta com 66,4 preciso perder 12kg, comecei a fazer a dieta ontem e hoje de manhã fui me pesar e estava com 1 kg a menos!
Vamos la até o final… depois de uma semana volto pra contar quantos quilos eliminei!!
Abraços

maio 10th, 2013 | 16:18
Verlaine:

Oii eu começei essa dieta e já notei uma grade diferença isso é verdade mesmo. bjs a todos!!

maio 14th, 2013 | 02:04
Sandra V.R:

Bem Amigos vou iniciar hj a sopa no jantar. tenho 1,55 peso 60k, atualmente 8k a mais. depois conto a vcs todos se realmente funciona.
Abraços.

maio 14th, 2013 | 16:19
silvanilda:

ola gente tenho uma otima noticia estou tomanda a sopa vono a 15 dias e e ja perdie 5 quilos estou muito feliz bora fazer que da serto sim a sopa e tudo

maio 16th, 2013 | 23:57
Marize:

Estou fazendo uma dieta básica,e o jantar a sopa vono,com duas colhers de farinha de beringela,percebi que fico saciada.já eliminei 8 k e vou continuar,pra chegar no meu objetivoeu estava com 90 kg.volto pra contar.

maio 17th, 2013 | 16:34
sandra:

ola pessoal comecei a dieta da sopa vono a 2 meses ja emagreci 10 kg

junho 8th, 2013 | 16:58
Adriela:

Olá meninas, gostaria de saber se eu somente tomar a sopa vono na janta eu obtenho algum resultado? bjos

junho 10th, 2013 | 15:29
Maristela:

Alguém emagreceu ou desistiram?

junho 12th, 2013 | 01:22
otoniel:

Boa dica da Michele Guedes. =)

junho 15th, 2013 | 16:29
Deixe seu comentário

Comentário