Logo Emagrecer Dicas

Confira nossa nova seção: Tabela de Calorias

Dieta das Notas – Dieta Nota 10

Dieta nota 10Que toda mulher engorda um pouco após uma gravidez é fato, e é a coisa mais fácil do mundo, até mesmo porque surgem diversos desejos. O difícil mesmo é perder os quilinhos a mais ganhados durante a gestação.

Para quem quer uma dieta diferente e fácil de ser seguida, saiba que o cardápio da dieta das notas é bem variado, que você escolhe, atribuindo notas aos alimentos.

Pense como se você tivesse 550 Notas para gastar durante o dia, e para se alimentar você deveria utilizar essas notas para “comprar os alimentos”, sendo assim, um brigadeiro que você está com vontade custa 50 notas, você poderá adicioná-lo sem culpa à sua dieta, e terá ainda 500 notas para “gastar” durante o dia .

 A Dieta Revolucionária

Esta dieta na verdade teve origem com o livro dieta das notas chamado Dieta Nota 10, que  esta sendo conhecido mundialmente. Escrito pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo, mostra que para qualquer pessoa emagrecer é fácil, basta se alimentar corretamente em quantidades pequenas, e que não existem alimentos bons ou ruins, todos os alimentos são liberados na sua dieta, basta não gastar mais notas do que você tem .

No livro você encontra detalhadamente a tabela completa da dieta das notas, que facilita a montagem de seu cardápio semanal.

 

 

 Os Famosos Indicam a dieta das notas

Atualmente, Carolina Dieckmam mostrou que perder peso somente com a dieta das notas ficou muito fácil, isso mesmo, a gatíssima possui 1,61 de altura e agora com 50 kilos se mantém esbelta com a dieta. Assim como Daniela Escobar, que dão depoimentos para o autor do livro.

Elas contam como seguir a tabela dieta das notas é simples para qualquer pessoa.

Tabela da Notas

Confira nossa tabela da dieta das notas e faça você mesmo seu cardápio, de acordo com seus gostos. Os pontos na dieta são calculados de forma aproximada, que cada nota equivale a duas calorias.

ARTIGOS RELACIONADOS

1 Comentário »

lenyze:

É verdade eu estou fazendo a dieta das notas e já perdi 2.100gr em uma semana,comendo de tudo,apenas não passo de 500 notas diárias.

outubro 11th, 2011 | 21:40
Deixe seu comentário

Comentário