Tudo o que você precisa saber sobre os remédios manipulados

O uso de remédios manipulados vem sendo uma ótima opção nos tratamentos em geral. A vantagem é que eles são muito mais seguros para seus usuários por serem feitos especialmente para cada um deles. Por isso que são manipulados, o que significa que cada remédio tem uma adequação de dose para cada necessidade individual. Além disso, você ainda pode ter um rótulo personalizado – o que evita possíveis confusões entre as pessoas que moram com você – e ainda é possível muitas vezes escolher a cor, o sabor e o seu formato (cápsula, xarope, sachê, gomas etc).

Eles também agem positivamente no seu bolso. São muito mais baratos que os remédios fabricados em grande escala, pois são feitos exatamente para uma necessidade em determinado período de tempo. Isso faz com que sejam evitados sobras ou desperdícios, diminuindo o seu custo a até 40%. Também por isso, ele deve ser usado no período estipulado pelo médico, na quantidade exata. Não é recomendado parar o tratamento no meio e muito menos guardar o remédio para tomar em outra ocasião. Portanto, não repita a receita, volte no médico se precisar.

Os remédios manipulados são altamente usados para emagrecimento e controle de peso. Entre eles, o pholia magra vem se tornando febre. Uma cápsula derivada de uma erva brasileira que ajuda no emagrecimento saudável. Já é bastante usada em países da Europa e nos Estados Unidos e até vem sendo chamado de “erva antibarriga”, devido aos seus resultados muito promissores na área da estética, principalmente para as mulheres. O uso dele, apesar de novo, ainda não apresentou nenhuma contra indicação.

Para quem está muito determinado a perder peso, mas sofre muito com as consequências de uma nova rotina e está sob constante estresse, o 5 htp pode ajudar. É uma substância extraída do legume africano que serve para dar ânimo. Ele age na sensação do bem estar das pessoas, garantindo prazer e aumentando o bom humor, o que ajuda a não se estressar em momentos em que tiver que recusar doces e frituras, por exemplo. Ele também ajuda na sua vontade de praticar exercícios – se eles também fizerem parte dos seus planos.

Não deixe de conhecer os benefícios dos remédios manipulados e traze-los para sua vida. Mas é claro, consulte um médico antes para que você possa fazer o seu uso da maneira certa e mais eficiente possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *